Meninas Poderosas

Bens de Michael Jackson serão administrado por advogado

Posted on: julho 6, 2009

Mãe de Michael irá ficar com 40% da herança, os filhos ficaram com 40%, e os outros 20% para doaçõa, porém ela não irá administrar, ele decidiu que seriam os advogados que cuidariam da herança.

Um juiz de Los Angeles concedeu o controle temporário dos bens de Michael Jackson ao ex-advogado do cantor John Branca e ao executivo de música John McClain nesta terça-feira, depois que um testamento de sete anos veio à tona. Na semana passada, quatro dias após a morte do astro da música, a Justiça havia passado o controle sobre os bens de Michael Jackson à sua mãe, Katherine Jackson, uma das principais beneficiárias de seu testamento, junto aos três filhos do cantor.

O testamento, no entanto, aponta Branca e McClain como co-executores. Branca havia sido recontratado por Michael Jackson apenas algumas semanas atrás.

O advogado de Katherine Jackson já expressou preocupação pela decisão da Justiça.

Os bens sob controle de Branca e McClain – estimados em meio bilhão de dólares – incluem o rancho do cantor, Neverland, e os direitos sobre um catálogo de músicas que inclui vários artistas, entre eles os Beatles.

Funeral
O funeral do cantor deverá ser realizado nesta terça-feira, em uma cerimônia “privada”, apenas para a família, em um cemitério de Los Angeles.

A polícia confirmou que o evento vai ocorrer no cemitério Forest Lawn, mas ainda não foi confirmado se o cantor será enterrado no local.

Uma outra cerimônia em memória a Michael Jackson será realizada algumas horas depois no ginásio esportivo Staples Center, com a presença de 11 mil pessoas, entre elas 8.750 fãs sorteados aleatoriamente.

Outras 6.500 pessoas foram sorteadas para acompanhar o evento em um telão, em um teatro próximo ao local.

Entre os convidados para a cerimônia estão os cantores Mariah Carey, Lionel Ritchie, Smokey Robinson e Stevie Wonder.

Os fãs sorteados começaram a recolher seus ingressos e passes nesta segunda-feira, e horas depois alguns ingressos já estariam à venda no mercado negro.

O Departamento de Polícia de Los Angeles se prepara para multidões e pediu às pessoas que fiquem em casa e vejam a cerimônia pela TV.

As estimativas são de que 70 mil pessoas compareçam à região para tentar chegar perto do estádio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


  • andrea maria: Michael Jackson é um mito. Sofreu muito na mao do pai, mas se tornou o rei do pop soul music, inovou, surpreendeu, encantou... é uma pena que tenha
  • djenifer setti: so vim diser o ultimo a deus ti amo muito a deus michael
  • paula: video de exelente qualidade,parabéns a todos que contribuiram para os resgate dos corpos.

Categorias

%d blogueiros gostam disto: