Meninas Poderosas

Bomba jornais dizem que cantor Michael Jackson morreu

Posted on: junho 25, 2009

Jornais dizem que cantor americano Michael Jackson teve paraca cardíaca e morreu, ainda não é oficial, mas já está sendo divulgado em alguns meios de comunicação.


LOS ANGELES (Reuters) – O cantor Michael Jackson, de 50 anos, morreu nesta quinta-feira, informaram o jornal Los Angeles Times o site de celebridades TMZ.

O Los Angeles Times citou fontes da cidade e de segurança confirmando a morte de Jackson. “O popstar Michael Jackson foi declarado morto por médicos nesta tarde depois de chegar a um hospital em coma profundo, disseram fontes da cidade e de segurança ao Times”, disse o jornal em seu site na Internet.

O TMZ afirmou: “acabamos de saber que Michael Jackson morreu.”

“Michael sofreu um problema cardíaco nesta tarde e os paramédicos não conseguiram reanimá-lo. Fomos informados que quando os paramédicos chegaram Jackson não tinha pulso e eles não conseguiram restaurar a pulsação”, disse o site.

Não foram divulgados mais detalhes e porta-vozes de Jackson não foram encontrados para comentar a notícia.

O Los Angeles Times informou mais cedo que o cantor havia sido internado às pressas por paramédicos do Corpo de Bombeiros que o encontraram sem respiração ao chegar na casa do músico.

Segundo o jornal, paramédicos iniciaram ressucitação cardiopulmonar no local antes de levá-lo ao UCLA Medical Center.

Jackson iniciaria uma série de shows em Londres no dia 13 de julho até março de 2010. O cantor, cujos sucessos incluem “Thriller” e “Billy Jean”, estava realizando ensaios em Los Angeles nos últimos dois meses.

Os ingressos para as 50 apresentações em Londres foram vendidos em apenas algumas horas, em março.

Jackson, que iniciou sua carreira como uma estrela infantil na banda “The Jackson 5” há mais de 40 anos, tem vivido em um virtual refúgio desde sua absolvição, em 2005, de acusações de abuso de crianças.

Preocupações sobre o estado de saúde de Jackson aumentaram nos últimos anos mas a produtora dos shows de Londres, a AEG Live, disse em março que Jackson foi submetido a exames físicos de 4 horas e meia com médicos independentes.

11 Respostas to "Bomba jornais dizem que cantor Michael Jackson morreu"

como sou uns do seu maior fan só tenho a lamentar e que discanse com deus……..

Quem me ensinou a gostar de Michael foi meu pai que já faleceu tambèm…Então a minha admiração por ele foi crescendo kd vez mais…Ele criou uma imagem em mim,e acho que é isso que devemos fazer uns com os outros,deixarmos imagens para que nos tornemos na vida das pessoas inesquecíveis…Detalhe:hoje meu filho gosta dele!

saudades de vc M.J

gosto muito do michael jeckson a estrela do pop posso ate ter 11 anos mais sei que ele foi um grande homem.
estou muito triste com a morte desse meu idolo tam grando,amo muito suas musicas principalmente a musica thriller uma das mais legais!!!!!!

amo o michael jeckson!!!!♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

eu acho que ele marcou a vida de muita gente
inclusive a minha…
eu aprendi a gostar dele com o tempo
eu aprendi a ama-lo como nunca amei ninguem
eu aprendi a ouvir suas músicas
aprendi a cantá-las
aprendi a dançar
nada comparado com sua abilidade em suas performaces
ele era..
ou melhor :
ele é
o melhor do mundo…
MICHAEL JACKSON
I LOVE YOU…

MINHA VIDA É VC
E SEM VC EU NÃO SOU NINGUEM…
TI AMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

nunca mais vai existir alguem cmuh ele,
lamento muito sua morte o Michael deixará saudades em todos, principalmente em mim te amo Michael Jackson

estou muito triste por ele ter morrido foi um grande cantor nao tenho mais palavras para diser o quanto ele era bom obrigado

to muito chateado com a morte do michael jackson

ele representava muito pra mim

e todas suas musicas fizeram parte da minha vida assim como

minha mae e meu pai ele morreu mais vive dentro do meu

coraçao t amo michael jakcson

EU NAO QUERIA QUE VOCE MORRESSE

so vim diser o ultimo a deus
ti amo muito
a deus michael

Deixe um comentário

  • Nenhum
  • andrea maria: Michael Jackson é um mito. Sofreu muito na mao do pai, mas se tornou o rei do pop soul music, inovou, surpreendeu, encantou... é uma pena que tenha
  • djenifer setti: so vim diser o ultimo a deus ti amo muito a deus michael
  • paula: video de exelente qualidade,parabéns a todos que contribuiram para os resgate dos corpos.

Categorias

