Meninas Poderosas

Padre preso por pedofilia em flagrante – na paróquia

Posted on: junho 23, 2009

brasil-contra-a-pedofilia22[1]

E agora, padre é preso após ser investigado por meses com suspeita de pedofilia, ele foi pego em flagrante na cama da paróquia com uma menina de 13 anos.Depois de dois meses de investigação, a Polícia Civil em Rio do Sul, Vale do Itajaí, prendeu em flagrante um padre de 64 anos por atentado violento ao pudor. A prisão ocorreu às 17h de sexta-feira no apartamento da paróquia onde o padre morava. Na hora do flagrante, o suspeito estava com uma menina de 13 anos no quarto.

De acordo com Sueli Kemper, policial da Delegacia de Proteção à Mulher, à Criança e ao Adolescente da cidade, o telefone do religioso era monitorado há 20 dias. Nas conversas, ele afirmava manter relação com a adolescente. Depois de ouvir que os dois combinaram um encontro nesta sexta-feira, a polícia invadiu o quarto e flagrou a menina deitada na cama dele.

Ela estava sem jaqueta e o suspeito com o zíper da calça aberto. Um computador, DVDs e álbuns de fotos também foram apreendidos pela polícia. O material será encaminhado para a perícia.

— No celular tem várias mensagens de teor amoroso e obsceno que ele mandava para a adolescente e também para outros números que serão investigados — disse a policial.

O suspeito é padre há 40 anos, conforme a polícia. Antes de Rio do Sul, ele atuava em São Lourenço do Oeste, onde também há suspeita de que praticava pedofilia. As investigações começaram depois de uma denúncia ao Ministério Público.

Depois de prestar depoimento à delegada Karla Fernanda Pastos Miguel, o padre será encaminhado ao presídio do município. O crime de atentado violento ao pudor tem pena de seis a 10 anos de reclusão.

O QUE DIZ A IGREJA
O vigário-geral da Diocese de Rio do Sul, Alírio Vicenzi, afirma que recebeu a notícia do suposto envolvimento do frei Ângelo Schiarelli com tristeza. Ele afirma que a Igreja vai aguardar o fim do processo, que ele espera que ocorra com transparência, para saber como proceder. Se for comprovado o crime, o vigário adianta que a Igreja acompanhará Schiarelli, mas não sabe de que forma isso ocorrerá. Padre Alírio pede perdão à comunidade.

Parece que quem tinha o dever de ensinar a palavra de Deus e os caminhos certos, se esqueceu que isso é um crime brutal, um pecado diante dos olhos de Deus, será que a Bíblia dele é diferente e isso pode. Já estou cansada de ver isso acontecer com os padres será que eles não tem consciencia do que fazem? A Bíblia deles diz isso? Ou por não ter punição e o vaticano proteger transferindo eles, ai eles acham que nunca nada vai acontecer com eles?

A unica coisa que eu sei é que na Bíblia isso é pecado, é uma prostituição sem o consentimento da outra pessoa. Que Deus nos livre e abençoe dessas maldades.

Anúncios

1 Response to "Padre preso por pedofilia em flagrante – na paróquia"

100 COMENTARIOS….GENTE,PORQUE AS VITIMAS NÃO DENUNCIARAM ELE ANTES????

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Anúncios

  • andrea maria: Michael Jackson é um mito. Sofreu muito na mao do pai, mas se tornou o rei do pop soul music, inovou, surpreendeu, encantou... é uma pena que tenha
  • djenifer setti: so vim diser o ultimo a deus ti amo muito a deus michael
  • paula: video de exelente qualidade,parabéns a todos que contribuiram para os resgate dos corpos.

Categorias

%d blogueiros gostam disto: