Meninas Poderosas

Air France recebe indenização de R$ 181 milhões

Posted on: junho 16, 2009

0916578[1]

A Air france receberá 67 milhões de euros de indenização pela queda do vôo 447, o avião estava coberto por várias companhias. Só resta saber se as famílias das vítimas irão receber também essa indenização, a indenização dos familiares será paga pela empresa, de acordo com os históricos as empresas não são boas pagadoras, espero que desta eles sejam corretos.

A Air France receberá 67,4 milhões (cerca de R$ 181 milhões) de euros das companhias de seguros pela perda do Airbus A330 que caiu no oceano Atlântico no último dia 31 de maio, com 228 pessoas a bordo, informou à agência France Presse uma porta-voz da Axa Corporate Solutions.

A aeronave estava coberta por várias companhias, incluindo a Axa Corporate Solutions, filial do grupo francês AXA, que representa o conjunto das seguradoras ante a Air France.

A parte da Axa Corporate Solutions é de 12,5%, ou seja, 8,4 milhões de euros, segundo a fonte.

No que diz respeito à indenização aos parentes das vítimas, a Axa Corporate Solutions considera que ainda é muito cedo para para anunciar um número realista.

“Todos os que têm direito a ser indenizados ainda não se manifestaram e, portanto, a totalidade das situações pessoais ainda não foi avaliada”, disse a porta-voz.

Segundo a convenção de Montreal, a indenização das famílias das vítimas é responsabilidade da companhia aérea, neste caso a Air France, que tem um seguro para cobrir a questão.

A Axa Corporate Solutions também integra o grupo de seguradoras que cobre a indenização dos familiares das vítimas e assumirá 12,5% do valor.

No caso da AXA, “a indenização é imediata a partir do momento que os prejuízos sofridos pelos familiares são avaliados e justificados”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Anúncios

  • Nenhum
  • andrea maria: Michael Jackson é um mito. Sofreu muito na mao do pai, mas se tornou o rei do pop soul music, inovou, surpreendeu, encantou... é uma pena que tenha
  • djenifer setti: so vim diser o ultimo a deus ti amo muito a deus michael
  • paula: video de exelente qualidade,parabéns a todos que contribuiram para os resgate dos corpos.

Categorias

%d blogueiros gostam disto: